top of page

Obter este seguro é descomplicado, com custos atraentes, e ainda garante vantagens ao incluir os membros da sua família. Não terá mais dúvidas sobre os gastos com os tratamentos dentários.

background_white.webp

SEGURO SAÚDE DENTAL

Motivos para sorrir!

COBERTURAS SEGURO SAÚDE FAMÍLIA

Soluções à sua medida

Como mediadora independente com +30 parceiros, estamos preparados

para encontrar a solução ideal que melhor se adapte às suas necessidades.

Económica

Além das opções reforçadas, inclui:

Hospitalização

Médico online

Serviços Clínicos Domicílio

2ª opinião médica

Assistência ambulatório (opcional)

Reforçada

Além das opções económica, inclui:

Ambulatório (opcional)

Parto

Elevada

Além das opções reforçadas, inclui:

Próteses e Ortóteses

Óculos e Lentes

Medicamentos

Doenças Graves

Cobertura Internacional

Estomatologia (opcional)

background_white.webp
auto_1-1.webp

Garanta um sorriso saudável hoje!

Não espere mais, solicite já a sua cotação!

PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas? Respostas!

As coberturas são as despesas pagas pela seguradora. As companhias comercializam pacotes predefinidos de coberturas e capitais. Como tal, o segurado não pode escolher individualmente apenas as coberturas que lhe interessam e o respetivo limite de capital, mas antes selecionar o plano que melhor se adapta às suas necessidades.

O que são coberturas?

Alguns produtos definem um limite máximo de adesão, regra geral, 60 anos. Pode também ser definido um limite de permanência, a partir do qual a pessoa é excluída (por norma, 65 ou 70 anos). Alguns produtos prescindem desse limite se o seguro for contratado antes dos 45 anos. Os filhos deixam de estar abrangidos aos 25 anos.

O que são limites de idade?

O segurado só pode ativar as coberturas do seguro depois de decorrido o período de carência. Na prática, trata-se de um adiamento do início do seguro, aplicado apenas em caso de doença e nunca em caso de acidente. O período de carência mais usual é de 90 dias para todas as coberturas, exceto na de parto, que varia entre 365 e 540 dias. A maioria das seguradoras define períodos de carência mais alargados para determinado tipo de despesas. Por exemplo, 1 ano para tratar varizes.

O que é o período de carência?

Para cada cobertura, as seguradoras definem uma indemnização máxima por pessoa e por ano. De cada vez que o segurado recorre ao seguro, o limite anual da cobertura é diminuído do valor pago pela seguradora, sendo reposto no início da anuidade seguinte. A cobertura de parto pode ter um limite anual de indemnização autónomo ou estar integrada na cobertura de hospitalização. Algumas coberturas também podem ter sublimites para despesas específicas. Por exemplo, a cobertura de próteses e ortóteses define um limite mais reduzido para óculos e lentes de contacto.

O que é o límite anual?

Se recorrer à rede de prestadores da seguradora paga uma quantia fixa (copagamento). Por exemplo, por cada consulta de especialidade o segurado paga ao prestador um valor fixo de 15 euros, independentemente do custo. Em algumas coberturas, o segurado paga uma franquia. Estas podem ser definidas por ato médico (por exemplo, 10% da despesa em caso de hospitalização) ou anuais (primeiros 50 euros em despesas de estomatologia da anuidade).

O que são copagamentos ou franquias?

O segurado pode optar entre os profissionais ou estabelecimentos convencionados com a seguradora ou escolher livremente os médicos e as instituições de saúde onde pretende ser atendido. No último caso, o cliente paga a totalidade da despesa, mas é reembolsado pela seguradora em 80 a 90% do valor dos gastos, mediante a entrega dos respetivos comprovativos. Em caso de internamento hospitalar fora da rede, as despesas poderão ascender a valores muito elevados e, eventualmente, incomportáveis pelo segurado. Nesses casos, contudo, poderá sempre solicitar à seguradora a emissão de um termo de responsabilidade, em que esta se compromete perante a instituição de saúde a pagar as despesas efetuadas até ao limite do capital seguro.

Qual a vantagem da modalidade mista?

Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay no nosso escritório.

Como é que posso pagar o seguro?

A documentação referente a este e a todos os outros contratos é enviado por email. Caso pretenda, a documentação também poderá ser entregue no nosso escritório ou enviada por CTT.

Onde é que recebo a documentação do seguro?

VANTAGENS

Porquê escolher a VIP?

Vasta seleção de opções

Com mais de 30 parceiros, proporcionamos aos nossos clientes liberdade de escolha na solução que melhor se adapta às suas necessidades.

Subscrição fácil

Sem períodos de carência, questionários médicos, franquias ou preexistências e sem idade de limite de adesão.

Descontos

Pode incluir os seus familiares e obter um desconto.

Precisa de mais informações?

Contacte-nos!

Estamos ao seu dispor.

Explore o nosso blog!

Mantenha-se a par das nossas novidades.

Quer ver outros produtos?

Temos a solução ideal para si.

COBERTURAS SEGURO SAÚDE DENTAL

Soluções à sua medida

Como mediadora independente com +30 parceiros, estamos preparados

para encontrar a solução ideal que melhor se adapte às suas necessidades.

Elevada

Além das opções reforçadas, inclui:

Consultas

Exames

Tratamentos de medicina dentária

Limpezas

Check-ups

Implantes

Aparelhos

Cirurgias

COBERTURAS SEGURO SAÚDE +50

Soluções à sua medida

Como mediadora independente com +30 parceiros, estamos preparados

para encontrar a solução ideal que melhor se adapte às suas necessidades.

Económica

Além das opções reforçadas, inclui:

Acesso à Rede de Parceiros em Portugal

Médico, Medicamentos e Enfermeiro ao domicílio

Subsídio diário de internamento

Elevada

Além das opções económica, inclui:

Hospitalização

6 Consultas e check-up

2ª Opinião Médica

Assistência médica no estrangeiro

newsletter.webp

NEWSLETTER

Receba notícias VIP!

Ao subscrever, concorda com os nossos termos e condições.

An error occurred. Try again later

Your content has been submitted

bottom of page